Publicado em novembro 6, 2017   Categorias: NotíciasLeave a Comment

O editorial da Bonnier Publishing, Blink, assinou um livro de memórias de Lily Allen para publicar no outono de 2018.

No seu estilo inimitável e com muita honestidade, a cantora vai falar no livro, ainda sem título, sobre o trauma e dor da perda de um filho, os prós e contras da fama, história familiar, crescendo em Britpop, Glastonbury e o infame Groucho, também sobre “a rebelião de sua juventude”, dinheiro, co-dependência, dependência de drogas e álcool, distúrbios alimentares, casamento, separação, recuperação, maternidade e “avançar na vida”. Lily comenta sobre o livro:

“Alguns momentos do livro, penso eu, podem ser desconfortáveis, chocantes e cruéis. Mas haverá lembranças positivas de tempos felizes. Também tentarei trazer humor. Eu sei que será sobre mim, mas espero que muitos leitores encontrem uma resposta. Não será escrito com vergonha. Só será verdade.”

Ben Dunn, diretor da editora Blink Publishing, disse: “Livros como este não aparecem com freqüência. Ficamos absolutamente chocados com a oferta e material de rascunho. Isso não só atrairá a sua geração e fãs de sua música, mas também dará origem a uma controvérsia sobre os problemas que a sociedade enfrenta hoje.”

Compartilhe!

    Deixe um comentário

    Disclaimer
    Lily Allen Brasil é um site administrado por fãs e para fãs. Todos os textos encontrados aqui são da nossa autoria, caso não, nós daremos os devidos créditos aos seus donos. Este site não tem fins lucrativos e de nenhuma forma infringe ou tem a intenção de infringir os direitos de qualquer pessoa. Se você quiser que removamos algo, por favor, entre em contato.
    LABR nas redes sociais
    LABR no facebook
    Parceiros