Publicado em outubro 31, 2017   Categorias: NotíciasLeave a Comment

Na manhã desta terça-feira, 31, Lily Allen concedeu uma entrevista ao jornalista James O’Brien. Durante uma hora, ela falou francamente sobre tabloides, ataque de hackers, sexualidade feminina, o incêndio no edifício Grenfell, acusações contra Harvey Weinstein, além de crescer e se tornar um músico. Além disso, a cantora falou que seu novo álbum é difícil de ser escutado, uma vez que reflete o estado de ânimo sombrio pelo qual ela passou nos últimos anos. Leia o trecho:

James: E como está o seu novo álbum, você está realmente satisfeita com ele?

Lily:  Eu estou muito satisfeita, estive trabalhando nele por mais ou menos 3 anos. Fala um pouco sobre amor. Não é um álbum fácil de escutar. Você sabe, passei pelo divórcio, e meio que está quase resolvido. Quando eu estava grávida mostra esse lado da minha vida social porque bem, não posso mais usar drogas e festejar muito como antigamente e eu me sentia meio, sabe, foi um período de ajustes pra que eu pudesse achar meu lugar de novo. E também houve esse terrível incidente com meu stalker que invadiu a minha casa e algumas coisas sombrias isoladas.  Bem, eu diria que esses meus últimos 5 anos foram os mais sombrios e amáveis. Tipo, minhas crianças, né, incrível. Eu consegui ver a luz do dia, mas eu também sofri um pouco de pressão desde o nascimento delas e… eu, bem na minha música as coisas sempre foram mais na sua cara, diretas e essas merdas todas. Mas acho que esse álbum é um pouco mais vulnerável, mas continua sendo franco, sabe, talvez choque algumas vezes porque não é fácil de ouvir, não é como uma programação de rádio do fim de semana. É um pouco diferente. No meu último álbum, “Sheezus”, eu meio que o enxergo como completamente sobre crises, a coisa toda foi um pesadelo e acho que isso se deu por conta que eu estava fazendo músicas pro mercado ao invés de realmente escrever algo.”

Compartilhe!

    Deixe um comentário

    Disclaimer
    Lily Allen Brasil é um site administrado por fãs e para fãs. Todos os textos encontrados aqui são da nossa autoria, caso não, nós daremos os devidos créditos aos seus donos. Este site não tem fins lucrativos e de nenhuma forma infringe ou tem a intenção de infringir os direitos de qualquer pessoa. Se você quiser que removamos algo, por favor, entre em contato.
    LABR nas redes sociais
    LABR no facebook
    Parceiros