Publicado em setembro 20, 2017   Categorias: Notícias , ShowsLeave a Comment

Está acontecendo essa semana, em Nova York, o Global Goals Week. Lily Allen está na cidade para participar dos eventos e ontem ocorreu o The Goalkeepers Global Goals Awards, tendo como anfitriões Amina J. Mohammed e Melinda Gates. O evento homenageou pessoas extraordinárias que estão aumentando o progresso em direção aos Objetivos Globais da ONU.

Na premiação, foram apresentadas as seguintes categorias: Healthy Not Hungry Award, Young Goalkeeper Award, Leave No One Behind Award, Leadership Award, Innovation Award e Annual Global Goalkeeper. A cantora se apresentou no evento e cantou uma nova música, chamada “Three, além de ter dedicado “‘Going To a Town” ao presidente Donald Trump.

Naomi Campbell, Will.i.am e Jaden Smith foram outros artistas que também se fizeram presentes.

Compartilhe!

    Deixe um comentário

    Disclaimer
    Lily Allen Brasil é um site administrado por fãs e para fãs. Todos os textos encontrados aqui são da nossa autoria, caso não, nós daremos os devidos créditos aos seus donos. Este site não tem fins lucrativos e de nenhuma forma infringe ou tem a intenção de infringir os direitos de qualquer pessoa. Se você quiser que removamos algo, por favor, entre em contato.
    LABR nas redes sociais
    LABR no facebook
    Parceiros