Publicado em Maio 27, 2017   Categorias: NotíciasLeave a Comment

O jornalista britânico Piers Morgan atacou Lily Allen enquanto os dois entravam em discussão via Twitter na última quarta-feira, 24.  Desta vez, o apresentador do Good Morning Britain chamou a cantora de “palhaço que procura atenção” depois de compará-la à colunista Katie Hopkins e disse às pessoas para ignorá-la.

Lily, então tweetou:

“Por favor, ignore Piers, Hopkins, eles prosperam em ódio. Lucro mesmo. Não se envolver. #moreincommon”

E Piers rebateu:

“Pipe down @lilyallen, ridícula virtude-sinalização, PC-enlouquecido, procura atenção, odeio-agitação, palhaço iludido.”

Lily Allen respondeu aos comentários de Piers sobre o ataque terrorista de Manchester, dizendo às pessoas que deveriam se sentir “zangadas” com o que aconteceu.

No passado, Piers e Lily entraram em conflito com suas opiniões sobre Donald Trump, a Marcha das Mulheres e o convite que ele a estendeu para aparecer em sua série de histórias de vida.

Compartilhe!

    Deixe um comentário

    Disclaimer
    Lily Allen Brasil é um site administrado por fãs e para fãs. Todos os textos encontrados aqui são da nossa autoria, caso não, nós daremos os devidos créditos aos seus donos. Este site não tem fins lucrativos e de nenhuma forma infringe ou tem a intenção de infringir os direitos de qualquer pessoa. Se você quiser que removamos algo, por favor, entre em contato.
    LABR nas redes sociais
    LABR no facebook
    Parceiros