Publicado em Janeiro 19, 2017   Categorias: NotíciasLeave a Comment

Lily Allen, que têm usado bastante em sua conta no Twitter, escreveu essa semana que “o mundo odeia a Inglaterra por causa da escravatura”. As declarações da cantora foram uma resposta a Theresa May, Primeira-Ministra do Reino Unido, que revelou esta semana os seus planos para o país no pós-Brexit, que passam por um maior controlo da emigração e pela saída do mercado único europeu.

Logo após, Lily apagou o tweet, mas as críticas continuaram. Um usuário disse que a cantora “não devia dizer parvoíces sobre um tema do qual nada sabe”. Mas também há quem a defendeu, citando os lucros obtidos pelo Reino Unido através de “cem anos de escravatura”.

Compartilhe!

    Deixe um comentário

    Disclaimer
    Lily Allen Brasil é um site administrado por fãs e para fãs. Todos os textos encontrados aqui são da nossa autoria, caso não, nós daremos os devidos créditos aos seus donos. Este site não tem fins lucrativos e de nenhuma forma infringe ou tem a intenção de infringir os direitos de qualquer pessoa. Se você quiser que removamos algo, por favor, entre em contato.
    LABR nas redes sociais
    LABR no facebook
    Parceiros