Publicado em novembro 23, 2016   Categorias: NotíciasLeave a Comment

lily-allen-08

Um homem de 47 anos, identificado como Neil Wright, foi condenado a deixar seu apartamento em Plymouth (Devon), porque ouvia as músicas de Lily Allen em altura excessiva. A ordem de despejo e apreensão de seus aparelhos de TV, caixa de som e rádio foi emitida ontem pelo Tribunal de Magistrados de Plymouth.

O tribunal foi informado que os vizinhos de Wright ficavam loucos com o barulho. O homem admitiu culpa em três acusações de violação de um aviso de redução de ruído depois que ele foi pego tocando faixas de Lily Allen e a trilha sonora de “War of the Worlds”. As músicas foram tocadas em um volume considerado “excessivo” e “intrusivo” pelos oficiais de Proteção Ambiental.

Compartilhe!

    Deixe um comentário

    Disclaimer
    Lily Allen Brasil é um site administrado por fãs e para fãs. Todos os textos encontrados aqui são da nossa autoria, caso não, nós daremos os devidos créditos aos seus donos. Este site não tem fins lucrativos e de nenhuma forma infringe ou tem a intenção de infringir os direitos de qualquer pessoa. Se você quiser que removamos algo, por favor, entre em contato.
    LABR nas redes sociais
    LABR no facebook
    Parceiros