Publicado em novembro 12, 2016   Categorias: Álbum , NotíciasLeave a Comment

lilyallen24

Uma fonte próxima de Lily Allen conversou com a revista Heat e disse que a cantora está pronta para fazer seu retorno musical depois da separação com Sam Cooper. O rompimento seguiu um período turbulento na qual o casal teria tido brigas constantes. De acordo com a revista, Lily disse aos amigos que terminou o casamento com Sam por causa da relutância de Meridian Dan, seu atual namorado.

“Lily não acha que ela e Sam vão ficar amigos, ele já mudou bastante”, disse uma fonte ao Heat. “Ela terminou com a rebelião, ela precisa de tempo para reconstruir-se, concentrar-se em suas composições e em um possível retorno na carreira.”, acrescentou a fonte.

Compartilhe!

    Deixe um comentário

    Disclaimer
    Lily Allen Brasil é um site administrado por fãs e para fãs. Todos os textos encontrados aqui são da nossa autoria, caso não, nós daremos os devidos créditos aos seus donos. Este site não tem fins lucrativos e de nenhuma forma infringe ou tem a intenção de infringir os direitos de qualquer pessoa. Se você quiser que removamos algo, por favor, entre em contato.
    LABR nas redes sociais
    LABR no facebook
    Parceiros